segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Loja Anthony Sayer comemora 27 anos de fundação

 


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Anthony Sayer nº 2.496 comemorou seus 27 anos de fundação realizando, no dia 13 de maio de 2014, Jantar Festivo conforme tradição do Rito de York.

Sob a presidência do Venerável Mestre, Irmão Marco Antônio Cabral do Santos, a cerimônia contou com a presença de autoridades maçônicas, Veneráveis de Lojas da jurisdição e membros de outras Oficinas. Também foi recepcionada na oportunidade uma equipe de quatro policiais militares do Distrito Federal, sendo um deles o Irmão Yuri Santiago Brandão Blanco, Mestre Maçom, ex-membro da Loja Fraternidade de Samambaia.

O Poderoso Irmão Lucas Francisco Galdeano, Grão-Mestre Distrital Adjunto, representou o Eminente Irmão Jafé Torres, Grão-Mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, e em seu pronunciamento parabenizou a Loja Anthony Sayer pela efeméride, destacou a importância da Augusta Oficina no âmbito da jurisdição e fez referência à Polícia Militar do Distrito Federal, que neste ano comemora seus 205 anos de existência.

Também representou a Obediência Distrital o Poderoso Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque, Secretário da Guarda dos Selos.

Todos os Obreiros demonstraram sua satisfação com a data festiva e destacaram-se os pronunciamentos sobre a evolução da Loja Anthony Sayer desde sua fundação.

O Grande Oriente do Distrito Federal sente-se honrado em contar na sua jurisdição com a Loja Anthony Sayer em seus 27 anos de existência e parabeniza todos os seus Obreiros.

fonte: http://www.godf.org.br/noticia.asp?indice=888

Nenhum comentário:

Postar um comentário